SoftgComercial Angola



Solução certificada pela Administração Geral Tributária

Com a entrada em vigor da nova Lei do IVA e do Regime Jurídico de Faturas e Documentos Equivalentes, os agentes económicos com residência fiscal em Angola terão que utilizar programas informáticos de faturação certificados para emitir os seus documentos de faturação.

Com esta alteração legal, os programas informáticos de faturação utilizados para emitir as faturas deverão ser certificados pela AGT (Administração Geral Tributária), de forma a garantir que os mesmos cumprem todos os requisitos técnicos exigidos, nomeadamente que o programa possui um controlo de acessos, permite a exportação do ficheiro SAFT (AO) e que não possui funcionalidades que possibilitam a alteração da informação fiscal original.

Presente no mercado angolano há vários anos, com o programa SoftgComercial Palop, a T&T Software submeteu um novo programa de faturação, para efeitos de validação, à AGT.

O programa, com a designação de SoftgComercial Angola foi validado, com o nº113/AGT/2019 e encontra-se disponível na nossa loja, em soluções Gestão Comercial PALOP:





Usufrua de um desconto comercial por ser cliente da T&T Software.

Para mais informações/esclarecimentos não deixe de entrar em contacto connosco.

2019-09-16